sexta-feira, 8 de julho de 2011

A IMPORTÂNCIA DA LINGERIE PARA A SEDUÇÃO FEMININA





Lingeries são para as mulheres muito mais que simples peças de roupa usadas no dia-a-dia. São também sinônimo de sedução e sensualidade.



Roupas intimas bonitas e bem trabalhadas são procuradas pelo público feminino para possam agradar aos olhos e aos desejos dos homens. Rendas, laços, estampas e modelos mais ousados são utilizados como “armas” de sedução pelas mulheres e alimentam os fetiches masculinos, apimentando a relação entre o casal.


A Procura por peças intimas mais trabalhadas e sensuais vêm crescendo com o passar do tempo. “Os lingeries confortáveis voltados para o uso diário são muito procurados. Mas para namorar, as que têm maior demanda são as peças mais sensuais”

As peças nas cores vermelho, preto, lilás e branco, além das com estampas de animais, são as que mais agradam. , hoje em dia são muitas as novidades no segmento, tanto em relação ás peças para uso diário, quanto ás lingeries mais trabalhadas.

Hoje existem opções de peças confeccionadas em fibra de bambu, que são mais confortáveis e antialérgicas. Além disso, também têm peças com estampas de onça e detalhes em strass, que estão na moda e são muito procuradas, pois podem ser usadas de forma que apareçam um pouco sob a roupa. Isso dá á mulher um ar de sensualidade, porém de forma elegante, sem correr o risco de parecer vulgar”


Bores e espartilhos bem transados, assim como, sutiãs com alças em strass, ligas e meias e também belas camisolas, são ótimas opções em termos de sedução.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.