sexta-feira, 22 de julho de 2011

Saiba quais serão as Tendência de Moda Intima para coleção primavera/verão 2012






A próxima temporada de Primavera/Verão 2012 promete ser a mais colorida de todos os tempos. Isso foi constatado nos últimos desfiles nacionais e internacionais das principais griffes de roupas e sapatos. Aliás, cores vivas foram a aposta na última temporada de primavera-verão européia, que costuma antecipar o que veremos por aqui na nossa próxima temporada de verão.



Com tanta cor nas roupas e calçados, a moda lingerie não será diferente. Fabricantes das principais marcas apostam no Estampado , laranja, rosa, verde e amarelo nas novas coleções de roupas íntimas para a temporada de Primavera/Verão 2012.



Para a próxima temporada, elas virão com muitas cores, além de incrementadas com flores e laços, deixando-as ainda mais românticas e femininas, perfeitas para uma noite especial a dois. Além disso, listras, babados e plissados, que foram apresentados em coleções da última temporada, permanecem, entretanto com formas sem exageros, com leveza e discrição nas suas formas.



Foram mostrados modelos com as principais tendências em moda lingerie, que são: babados, drapeados leves e plissados, com larguras diversas. Além disso, no próximo verão serão muito usadas lingeries com listras e com blocos de cores “color blocking”, este último que promete ser o próximo sucesso da estação. Também vale investir nas estampas que estarão em alta: xadrez, florais, poás e de cobra, esta última seguindo a tendência “animal print”, atual hit que está presente em bolsas, sapatos, roupas e acessórios



As novas coleções também apresentam novidades nos materiais usados nas lingeries, como o tecido plano e fio-tinto. Até então usados na camisaria, começaram a ser adotados nas roupas íntimas. Além disso, para facilitar sua abertura, fabricantes oferecem modelos com ímãs, com a função de fechos frontais. Outra novidade são laços em couro sintético em algumas peças.



Além das cores, a Primavera/Verão 2012 será marcada por seios “turbinados” por novos modelos de sutiãs que contam com superenchimentos, capazes de aumentar em até dois números o tamanho dos seios.



agora é só aguardar a chegada da proxima estação...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.