segunda-feira, 18 de julho de 2011

INTIMASUL - 2011




Desfiles de espartilhos foram destaque no primeiro dia de feira

O destaque da IntimaSul 2011 é a exibição das principais tendencias em lingerie para o Verão 2012, que traz peças confortáveis e divertidas,com estampas alegres e joviais, além de lingeries mais sexy's,com muita renda, cetim, babados, laços e aplicações de metais




A peça mais procurada no primeiro dia pelos lojistas que freqüentaram a feira foi o espartilho – um clássico do passado que ainda faz a cabeça das mulheres que querem realçar a sensualidade, e de quebra afinar a cinturinha.






Música e Desfile

A grande atração do primeiro dia da feira foi o desfile das marcas expositoras, antecedido por um show da cantora paranaense Carol Valenga Os modelos apresentaram na passarela as peças que vão ganhar as prateleiras das melhores lojas do ramona temporada quente 2011. O casting que participou do desfile contou com o reforço da Miss Rio Grande do Sul Globo, Évilin Vilela,e do Mister Rio Grande do Sul, Wilian Rech, que encantaram todos com sua simpatia e beleza.

Carol valenga






Evilin Vilela e Wilian Rech





Novos expositores



Em sua quarta edição, a IntimaSul traz pela primeira vez entre os expositores a presença de fornecedores de matéria-prima para a confecção das lingeries.
A Intimasul 2011 continua até terça-feira, dia 19 de Junho,no Ginásio Scalabrini, em Guaporé. A visitação é das 10h às 19h,com desfile sempre às 16h



Contamos com sua presença!



Postado por ANDREA - Glamour e Luxo


Marcadores:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.