terça-feira, 19 de julho de 2011



Panicat Dani Bolina desfila lingeries no segundo dia da Intimasul 2011

Foto Philippe Lima/AgNews



Na tarde de segunda-feira (18.07.11) a panicat gaúcha Dani Bolina desfilou no Ginásio Scalabrini, em Guaporé (RS), durante a IntimaSul 2011,feira de moda underwear, sleepwear e beachwear, que ocorrera até o dia 18 de Julho.


Dani Bolina fez três entradas e desfilando de lingeries exibiu sua bela silhueta e as tatuagens que traz em diversas partes do corpo. Em coletiva de imprensadeclarou que começou a se importar com as lingeries após o casamento e que gosta de fazer o Pânico, que tudo que aprendeu em televisão Foi fazendo o programa.




Na terça-feira, dia 19 de Julho, último dia IntimaSul 2011,é a vez de Lizzi Benetis desfilar junto com a Miss Rio Grande do SulGlobo 2011, Évilin Villela, e o Mister Rio Grande do Sul 2011,Willian Rech. Lizzi ficou conhecida nacionalmente como a Piu-Piudo Pânico na Tv. Nascida em Porto Alegre, a escorpiana começouseus trabalhos como modelo aos 13 anos. Em 2010, fez parte do elencodo reality show A Fazenda 3, da Rede Record, e conquistou o terceirolugar na competição. Atualmente é repórter do programa Tudo é Possível.A visitação é da feira é das 10h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.